Descarrego

Banho de Descarrego

Banho de Descarrego

Os banhos para descarrego são utilizados desde a antiguidade, com o singelo propósito de nos livrar de energias negativas, buscar o equilíbrio energético e mental, assim como desobstruir nossos chacras.

O princípio de preparo dos banhos de descarrego são muito parecidos uns com os outros, a principal mudança entre eles, se dá nas ervas utilizadas, que são específicas para cada signo.

Descarrego
Banho de descarrego

Confira abaixo algumas receitas de banho de descarrego:

Áries – Misture 3 litros de água com um pouco de guiné, alecrim, abre-caminho e espada de São Jorge. Ferva por 15 minutos e em seguida deixe esfriar com a panela destampada. Quando a mistura estiver morna, coe tudo e tome um banho normal. No final do banho, jogue a mistura do pescoço para baixo e deixe o corpo secar naturalmente.

Touro – Ferva por 15 minutos em 3 litros de água, arruda macho, arruda fêmea, abre caminho, folhas de louro e sal grosso. Deixe esfriar com a panela destampada, coe tudo e tome um banho normal. No final do banho, jogue a mistura do pescoço para baixo e deixe o corpo secar naturalmente. Vista uma roupa branca.

Gêmeos – Misture 3 litros de água com um pouco de quebra pedra, guiné pipiu, levante, sal grosso e arruda fêmea. Ferva por 15 minutos e em seguida deixe esfriar com a panela destampada. Quando a mistura estiver morna, coe tudo e tome um banho normal. No final do banho, jogue a mistura do pescoço para baixo e deixe o corpo secar naturalmente.

Câncer - Ferva por 7 minutos em 3 litros de água, hortelã, guiné caboclo, arruda e manjericão. Desligue o fogo e acrescente um punhado de sal grosso. Deixe esfriar com a panela destampada, coe tudo e tome um banho normal. No final do banho, jogue a mistura do pescoço para baixo e deixe o corpo secar naturalmente.

Leão – Ferva por 15 minutos em 3 litros de água, manjericão, levante, erva de santa bárbara, espada de são jorge e sal grosso. Deixe esfriar com uma toalha vermelha tampando a panela, coe tudo e tome um banho normal. No final do banho, jogue a mistura do pescoço para baixo e deixe o corpo secar naturalmente.

Virgem – Misture 3 litros de água com um pouco de levante, vassourinha, abre caminho e erva de xangô. Ferva por 15 minutos, desligue o fogo e acrescente sal grosso e mel. Deixe esfriar com a panela destampada, coe tudo e tome um banho normal. No final do banho, jogue a mistura do pescoço para baixo e deixe o corpo secar naturalmente.

Libra – Ferva por 7 minutos em 3 litros de água, branda mundo, verbena, alecrim do campo, melissa e sal grosso . Deixe esfriar com a panela destampada, coe tudo e tome um banho normal. No final do banho, jogue a mistura do pescoço para baixo e deixe o corpo secar naturalmente. Coloque uma blusa vermelha.

Escorpião – Misture 3 litros de água com um pouco de tira teima, arruda, guiné e levante. Ferva por 5 minutos, depois acrescente quebra pedra e ferva novamente por mais 5 minutos. Deixe esfriar com a panela destampada, coe tudo e tome um banho normal. No final do banho, jogue a mistura do pescoço para baixo e deixe o corpo secar naturalmente.

Sagitário – Misture 3 litros de água com um pouco de erva de bicho, cipó cabeludo, branda mundo, manjericão e sal grosso. Ferva por 10 minutos. Deixe esfriar com a panela destampada, coe tudo e tome um banho normal. No final do banho, jogue a mistura do pescoço para baixo e deixe o corpo secar naturalmente. Vista uma blusa amarela.

Capricórnio – Ferva por 7 minutos em 3 litros de água, saco saco, cordão de frade, levante e arruda. Depois acrescente sal grosso e guiné e ferva por mais 5 minutos. Deixe esfriar com a panela destampada, coe tudo e tome um banho normal. No final do banho, jogue a mistura do pescoço para baixo e deixe o corpo secar naturalmente.

Aquário – Misture 3 litros de água com um pouco de verbena, guiné piu piu, cipó cabeludo e cambará. Ferva por 10 minutos, deligue o fogo e acrescente um punhado de sal grosso. Deixe esfriar com a panela destampada, coe tudo e tome um banho normal. No final do banho, jogue a mistura do pescoço para baixo e deixe o corpo secar naturalmente.

Peixes – Ferva por 7 minutos em 3 litros de água, guiné cabloco, erva de xangô, sal grosso e abre caminho. Depois acrescente rosas vermelhas e quebra pedra. Deixe esfriar com a panela tampada por 20 minutos, coe tudo e tome um banho normal. No final do banho, jogue a mistura do pescoço para baixo e deixe o corpo secar naturalmente.

Voltar ao início do Magia Esotérica

Outros artigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>