Gêmeos combina com… Compatibilidade dos signos no amor em 2014.

Previsões 2014 no amor: A compatibilidade do signo de Gêmeos com os outros signos do zodíaco.

Gêmeos com Áries: Paixão intensa é o que promete o ano de 2014 para essa dupla invencível.

Gêmeos com Touro: Você tem tudo para conquistar facilmente o taurino, a única questão que pode abalar a relação é o ciúme. Cuidado com o ciúme excessivo de seu companheiro.

Gêmeos com Gêmeos: Será um relacionamento bastante envolvendo que pode acontecer em breve, já no primeiro semestre de 2014.

Gêmeos com Câncer: 2014 será um ano bastante propício para resolver qualquer tipo de problema que ficou pendente em 2013.

Gêmeos com Leão: Um ano bom segue para essa dupla, mas tome muito cuidado com seus nervos, procure tolerar as coisas que te incomodam em demasia nos leoninos.

Gêmeos com Virgem: Um ano com o lado social pulsante e inabalável é o que prometem os astros em 2014 para essa dupla. Muitas festas, viagens e bastante alegria darão o tom do próximo ano.

Gêmeos com Libra: Muita integração e confiança é que se espera dela dupla para 2014.

Gêmeos com Escorpião: Tenha paciência e não seja teimosa com seu parceiro, pois o sucesso da relação, depende apenas de você. Se a teimosia prevalecer, tudo tende a desmoronar para seu lado.

Gêmeos com Sagitário: A paixão será intensa, a compatibilidade desses dois signos em 2014 será plena e harmônica. Enfim, aproveite seu companheiro e seja feliz.

Gêmeos com Capricórnio: Desafios podem aparecer no meio do caminho, mas nada que seu bom senso e determinação não saiba resolver.

gemeos 150x150 Gêmeos combina com… Compatibilidade dos signos no amor em 2014.

Compatibilidade dos signos 2014.

Gêmeos com Aquário: Um ano com muita aventura, recheado por surpresas e grandes novidade é o que se espera para essa dupla do zodíaco em 2014.

Gêmeos com Peixes: A atração entre estes dois signos será intensa e imediata, os desejos carnais serão plenos, recheados com ampla sintonia de ambas as partes.

Voltar ao inicio do Magia Esotérica

Outros artigos:

Tagged with  
previsões 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>